Os incríveis Cachorros-quentes brasilienses

21 nov 2013 | Nenhum comentário em Os incríveis Cachorros-quentes brasilienses

As carrocinhas de cachorros-quentes da cidade são tipicamente frequentadas por seus moradores, especialmente nas madrugadas ao voltarem da agitação noturna de festas e shows. Essas lanchonetes móveis são muito comuns nas superquadras de Brasília e normalmente ficam abertas até de madrugada. E para os que estão acostumados com cachorros quentes feitos apenas com pão e salsicha, podem se preparar para a surpresa. Os cachorros quentes do Brasil, especialmente os aqui de Brasília, vêm com uma porção de acompanhamentos que o deixam ainda mais gostoso, os mais típicos são: molho de tomate, ervilha, milho e batata palha. Mas nas carrocinhas de cachorro quente, você vai encontrar versões com muito mais acompanhamentos.

 

Cachorro Quente do Landi

 

A escolha de grande parte dos brasilienses quando buscam um cachorro quente de qualidade é o cachorro quente do Landi. Lá a batata e o pão são de produção própria, o atendimento de grande qualidade e o preço do cachorro quente é de R$  5,50. Vale a pena conhecer!

Endereço: SQS 405

 

Cachorro Quente da 307 sul

Outra opção é a carrocinha de cachorros quentes próxima à Igrejinha Nossa Senhora de Fátima, da 307 sul. Os cachorros quentes são super famosos na cidade. Com acompanhamentos de queijo, milho, ervilha e batata palha, acabam com a fome de todos que acabaram de sair dos cultos da igreja. Vale a pena conhecer!

Endereço: SQS 307/308

 

Landi

Landi

05 04 03 02

 

This post is also available in: Inglês

Tags:, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *